QUARTA TEMÁTICA

Programação

28/7 – Coaching Ontológico, com a fisioterapeuta Marta Magnus

Hora: 19h30min

Local: CasaNat, Olavo Bilac, 192, Cidade Baixa, Porto Alegre, RS, Brasil

——————————————————————————————

Ficou curioso?

Leia mais aqui:

Como a forma que você conversa se relaciona com o seu bem-estar?

Como seu mundo emocional interfere nas suas ações?

De que forma você se move pelo mundo?

Se estas perguntas te inquietam, seja bem-vindo!

O Coaching Ontológico é a prática profissional derivada da Ontologia da Linguagem, que tem como uma de suas premissas a de que, como seres humanos, nos constituímos na linguagem e através dela. Entendemos o Coaching Ontológico como a “arte” de acompanhar a outros em um processo de aprendizagem que busca expandir o poder de ação, a efetividade e o bem-estar através da ampliação das interpretações que temos acerca de nós mesmos, dos outros e do mundo, ou seja, de nossa maneira particular de habitar o mundo.

Marta Magnus, Coach Ontológico por missão, fisioterapeuta por profissão e professora de educação física por visão. Graduada pela UFRGS e pelo IPA/RS e com MBA em Gestão Corporativa (Ênfase em Gestão de Pessoas) pela ESPM/RS. Já atuou como coordenadora de marketing e fund raising em instituições do terceiro setor, como a Bienal de São Paulo e a Bienal do Mercosul. Orientada por seu caminho espiritual, integrou os Círculos Femininos – Tendas e Clãs do Sul (Programa Guardiães do Amanhã da Unipaz Sul). Participou de diversos eventos e cerimônias no desenho original da tradição do Caminho Vermelho (Fogo Sagrado de Itzachilatlan) e de retiros e encontros com mestres espirituais, como Vasant Swaha e Satyaprem. Viveu uma temporada em Bimini (Bahamas), como staff do programa Wildquest, grupo de desenvolvimento pessoal através do encontro de humanos com golfinhos selvagens. Viveu em Santiago do Chile, onde teve a oportunidade de certificar-se como Coach Ontológico pela The Newfield Network (membro da ICF).

Textos adicionais, consulte o blog: http://martamagnus.blogspot.com

Sobre as Quarta Temáticas:

Em 2010, este projeto de encontros semanais que já tem 8 anos, vai fazer da futura sede dos Amigos da Terra um ponto de cultura socioambiental, intercalando a realização de debates teóricos sobre os temas relevantes para a cidade com ações práticas de educação ambiental e transformação do espaço urbano.

Sobre a casaNAT:

A casa, construída na década de 20 e cedida pelo Patrimônio da União, abrigará a nova sede dos Amigos da Terra, o Centro de Documentação Magda Renner, e um Centro de Referência em Edificações Sustentáveis em Meio Urbano.

Saiba mais sobre o Projeto CasaNAT em: http://www.natbrasil.org.br/casa_nat/index1.html

AMIGOS DA TERRA BRASIL

www.natbrasil.org.br

Tel. (51) 3332 8884

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: